< Voltar para Tópicos

Garantia

Autor: Edmar - Salesópolis/SP
30/10/2017 | 18:59
Respostas: 1
Boa noite, queria tirar uma dúvida/;
Eu comprei um motor a base de troca para o veiculo Hr, segundo a empresa a garantia seria de seis meses sem limites de quilometragem, acontece que após instalado o motor o veiculo começou a aumentar a temperatura, foram feitos serviços como troca de válvulas, limpeza de radiador, turbina, ( serviços feitos por meu mecânico para tentar descobrir e corrigir o problema), mas mesmo assim o problema continuou.O motor foi comprado pela internet de Sorocaba SP e instalado em Salesópolis SP, por meu mecânico, com autorização da Retifica que me vendeu o produto, gastei R$ 6400 na compra do motor e mais R$3500,00 para instalar, o meu mecânico alegou que provavelmente o problema seria no cabeçote e como esta na garantia não poderia mexer. Quero saber se A empresa que me vendeu o produto com um problema oculto, tem que arcar com os custos de nova instalação do produto e fretes e ou apenas trocar o motor? eu uso para trabalho o veiculo e tambem queria sabe

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Edmar

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
30/10/2017 | 20:55
Leia - http://procon.to.gov.br/perguntas-e-respostas/produtos-com-vicio-de-garantia/

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro