< Voltar para Tópicos

Cobertura não realizada.

Autor: Maria - São Paulo/SP
30/10/2017 | 20:55
Respostas: 1
Minha mãe tinha seguro funerário com cobertura de até $3mil.
Com o seu falecimentoem março deste ano, viemos utilizar o serviço e no momento de efetivar os trâmites, meu pai pagou $2mil.
Enviei e-mail e liguei para empresa, para reaver o reembolso, já que o valor do serviço era de $3mil e gastei $2mil.
Até hoje a empresa não nos deu retorno sobre o caso, como procedo sobre os meus direitos?
Obrigada.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Maria

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
30/10/2017 | 21:05
Terá que pegar a cópia do contrato e os recibos das despesas e levar para um advogado analisar e verificar a viabilidade de entrar com um processo cobrando.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro