< Voltar para Tópicos

Protesto

Autor: Sonia - Belo Horizonte/MG
08/10/2018 | 11:01
Respostas: 2
Bom dia!
Uma empresa de nome Gooline,entrou em contato comigo no dia 18/09/2018 por telefone,e a atendente me ofereceu um produto e me disse que não teria custo nenhum pra mim e minha empresa.Me enviou um contrato por e-mail para poder assinar,eu no momento estava,atendendo clientes,a mesma insistindo para que eu possa enviar para ela a contrato assinado,sob pressão assinei e enviei e não li o documento,só fiquei sabendo do que se tratava apos receber uma ligação da empresa no dia 05/10/2018 me ligou me fazendo uma cobrança absurda.Agora não sei o que faço,recebi hoje(08/10/2018) uma ligação do setor de cobrança falando que vai protesta e negativar o nome da empresa por favor me de uma orientação o que poço fazer,estou desesperada a empresa esta no nome do meu irmão.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Sonia

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
08/10/2018 | 15:46
Eles têm várias reclamações no site Reclame Aqui.
Sugiro que você também abra uma reclamação contra eles e se eles protestarem, vocês poderão entrar com uma ação na justiça.
https://www.google.com.br/search?client=opera&q=Gooline&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=UTF-8

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro
1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
08/10/2018 | 15:42
Você tem 7 dias para cancelar a compra (a contar do dia que recebeu o produto) se ela foi feita por internet ou telefone.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro