< Voltar para Tópicos

Celular com defeito

Autor: Paula - Porto Alegre/RS
14/12/2018 | 16:13
Respostas: 1
Boa tarde... comprei um celular e em poucos dias ele apresentou defeito e foi para a assistência técnica para conserto. Recebi o celular de volta em 17 dias, mas no dia que voltou ele apresentou o mesmo defeito de quando foi para o reparo do mesmo. A loja que me vendeu o celular quer mandar novamente para conserto, mas não posso ficar sem o aparelho... posso requerer a troca do produto? Quais são meus direitos?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Paula

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
15/12/2018 | 10:47
Pode requerer a troca imediata do produto pois a Justiça tem entendido que o celular é um bem de caráter essencial. Portanto, deve ser trocado imediatamente.
Se não quiserem trocar, a sugestão é entrar na justiça e pedir, além da troca, indenização por danos morais.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro