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Compra em loja online que não cumpriu a entrega.

Autor: João - Rio de Janeiro/RJ
14/06/2017 | 17:49
Respostas: 1
Como devo proceder?
Comprei um produto da Centauro, no valor de R$599,99 no último dia 01/06/2017, pela loja online. O prazo limite de entrega seria para o dia 12/06/2017. Optei por comprar online porque tenho um tempo corrido para ir a uma loja física, mesmo funcionando até as 22h. Me pareceu mais conveniente comprar online, já que o prazo de entrega batia certinho com o dia em que eu teria que dar o produto de presente. Porém, até o dia 13/06/2017, após as 17h, o produto ainda não havia sido entregue. Ao ligar para o atendimento, fui informado que abririam um processo de resolução no prazo de 24h. No dia seguinte, dia 14/06/2017, o status do meu pedido mudou para "aguardando retirada na agencia". Liguei para a Centauro novamente e fui informado que eu teria que me deslocar até uma agência de correiros para retirar o produto que eu havia solicitado para ser entregue em casa. Eu não concordo com isso, eu comprei pra receber em casa.

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Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
15/06/2017 | 12:56
No caso de compra online a entrega é feita pelo correio e se não houver ninguém para receber no horário da entrega eles devolvem para a agência e a pessoa tem que ir até a agência para receber, não há nada de irregular nisto, é o procedimento padrão.

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