< Voltar para Tópicos

Cobrança abusiva

Autor: José - Fortaleza/CE
17/01/2019 | 20:28
Respostas: 1
Boa Tarde! No dia 12.12.2018 cheguei em casa às 16:00 e tinha um papel no chão dizendo que a Cagece efetuou troca do medidor de água segundo informação no papel disse que era para melhor cobrança más quando chegou o dia da leitura para cobrança o valor da conta é de 102,00 reais sendo q desde do ano passado que minha média é 45,00 reais foi uma cobrança absurda então liguei para Cagece e solicitei a visita deles para verificação e deram um prazo de 5 dias úteis e assim passou o prazo liguei outra vez e deram um prazo de 2 dias úteis e já passou também.
Fui verificar o novo medidor e percebi que deixaram um vazamento depois que passa pelo contador do medidor sendo assim posso processar a Cagece por negligenciar serviço e cobrança abusiva??

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para José

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
18/01/2019 | 11:08
Deve tirar fotos e se possível chamar um engenheiro para fazer um laudo de vazamento e entrar com processo contra eles cobrando o reparo e todos os gastos indevidos que teve do mesmo.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro