< Voltar para Tópicos

Reposição de peça para produto descontinuado

Autor: Breno - Ribeirão Preto/SP
25/04/2019 | 09:05
Respostas: 1
Bom dia.
Meu problema acho que não se trata de uma garantia, mas irie explicar.
Adquiri em Janeiro de 2018 um produto com Garantia de 1 ano para esporte, mais em especifico o produto Tomtom Spark 3 Cardio Music. Trata-se de um relógio com GPS para esportes que vem com um fone de ouvido da mesma marca do relógio.
Recentemente eu perdi uma das borrachas que vai no fone. Procurei em todos os lugares e não achei.
Entrei em contato com o fabricante e ele me informou que não tem essa peça e que não pode me ajudar, pois o produto parou de ser fabricado esse ano e não esta mais na garantia.
Eu pergunto:
No CDC tem algum artigo que eu possa me respaldar para eles serem obrigados a me fornecerem peças de reposição?
Não quero garantia, me disponho a pagar pela peça que preciso.
Preciso muito da ajuda de vocês. Foi um produto caro que sem essa peça não consigo usar o mesmo.
Aguardo retorno.
Muito Obrigado.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Breno

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
25/04/2019 | 11:28
Clique no link abaixo e vá até o item 4, onde está bem explicada a questão para sua dúvida:
http://www.angareeangher.com.br/prazo-de-garantia-e-prazo-para-reposicao-de-pecas/

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro