< Voltar para Tópicos

Operadora de telefonia móvel

Autor: Ana - Porto Alegre/RS
19/05/2019 | 00:17
Respostas: 1
Fiquei em média de 8 meses pedindo para operadora que contratei um plano controle, fazer o trabalho técnico para que a internet funcionasse no meu celular. Esses meses se passaram, eles sempre dizendo para eu esperar uns dias que iria funcionar. Nunca me ligaram par ver se o problema tinha sido recebido para encerrar a ordem de serviço, nem para nada. Agora nas últimas ligações que fiz falaram que os pedidos técnicos por mim nunca foram registrados no sistema. Já pedi para encerrar minha linha faz duas semanas e até agora nada. Além disso cada ligação leva em média de 10 a 12 min. Para ser atendido. E quando a outra operadora pediu portabilidade eles negaram. Ou seja, paguei por um serviço por quase um ano que nunca funcionou, eles sempre prometendo que iria funcionar, e ainda sumiram com meus registros, protocolos, do sistema.

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Ana

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
20/05/2019 | 11:03
Faça uma reclamação no site http://www.consumidor.gov.br para ter mais uma prova de que protocolou um pedido administrativo.
Depois, junte toda documentação e procure as pequenas causas ou se preferir um defensor público ou um advogado particular de sua preferência e entre com um processo contra eles na justiça pedindo as devidas reparações materiais e morais.

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro