WhatsApp sofre instabilidade global, mas já está de volta ao ar, diz empresa
Publicado em 01/12/2017
Usuários de todo o mundo relataram instabilidade no uso do WhatsApp na tarde desta quinta-feira (30). A falha, porém, já foi corrigida, segundo a própria empresa, que pediu desculpas aos usuários.
"O WhatsApp sofreu uma instabilidade global mais cedo, mas já está de volta ao ar em todo o mundo."
O site Down Detector, que registra reclamações de usuários, trazia mensagens dando conta da queda do serviço em países como Itália, Uruguai, Índia e Estados Unidos, por exemplo.
Foram recebidas mais de 2.000 reclamações, com pico por volta das 17h.
A reportagem conseguiu usar o serviço após cerca de meia hora de instabilidades por volta das 17h30.
Fonte: Folha Online - 30/11/2017
Notícias
- 17/06/2025 Usuários do Pix da Caixa Econômica Federal enfrentam problemas com pagamentos não creditados
- Concurso da Polícia Federal: inscrições para 1 mil vagas e salários de até R$ 26,8 mil terminam nesta terça
- Aposentados que receberam descontos indevidos já podem verificar respostas das entidades nos Correios
- INSS: mais de 900 mil contestam descontos nos Correios
- WhatsApp incluirá anúncios em sua plataforma
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)