Seguro DPVAT: consórcio faz atendimento gratuito aos processos de indenização
Publicado em 25/01/2018
Rio - Como empresa consorciada ao seguro DPVAT, que oferece cobertura a toda população brasileira em casos de acidentes de trânsito, a Capemisa Seguradora atende aos pedidos de indenização e dá início aos processos de liberação do benefício em todo o país. O seguro obrigatório, de abrangência nacional, ampara as vítimas de acidentes de trânsito por veículo automotores com indenizações por morte, invalidez permanente - total ou parcial - e despesas médico-hospitalares.
A Capemisa tem acesso ao sistema do seguro DPVAT e atua na regulação da operação deste serviço, conforme legislação vigente. A empresa promove atendimento gratuito e especializado às vítimas de forma ágil, prática e segura, em todo o país. A partir da data da entrega da documentação relativa ao acidente, o pagamento das indenizações é feito pela Seguradora Líder em até 30 dias.
O benefício pode ser solicitado em até três anos contados a partir da data do acidente. A única exceção é para casos de invalidez permanente. Se o tratamento ainda não tiver sido concluído, o prazo é contado a partir do laudo conclusivo do Instituto Médico Legal.
No Rio de Janeiro, o atendimento ocorre na capital, na Avenida Rio Branco, 01, sala 606, no Centro. Mais informações sobre a documentação necessária e pontos de atendimento estão disponíveis na Central de Relacionamento com Clientes da CAPEMISA, pelos telefones 4000-1130 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 723 3030 (demais localidades); ou, ainda, pelo site da seguradora: www.capemisa.com.br.
Fonte: O Dia Online - 24/01/2018
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