Mulher é surpreendida com metade de um rato dentro de pacote de mix de legumes
Publicado em 06/02/2018
Pat notou a presença do roedor somente depois de apertar a embalagem; Descoberta aconteceu após o consumo quase completo do produto
Pat Baterman não ficou satisfeita com o ressarcimento de £ 500 pelo incidente com o rato
Uma consumidora britânica encontrou metade do corpo de um rato dentro da embalagem de legumes congelados que havia comprado em uma multinacional de supermercados. O caso aconteceu na cidade de Liskeard, no Reino Unido, e agora a rede Aldi recolherá ao menos 38 mil sacos de produto no país. Além disso, o estabelecimento lançou uma investigação urgente para detectar a origem do problema, ainda prometendo impor sanções aos responsáveis.
Pat Bateman, de 60 anos, havia acabado de preparar os vegetais para o almoço da neta quando notou a presença do roedor no pacote congelado. De acordo com a publicação feita pelo jornal inglês, The Sun , a consumidora informou que se sentiu mal após fazer a descoberta, já que apenas encontrou o rato depois de ter consumido quase o pacote inteiro de legumes.
“Eu não podia acreditar em meus olhos quando puxei o animal da embalagem. Era apenas meio rato, com pelos”, relata Pat Baterman que, apesar da situação, comemora o fato de ninguém de sua família ter ficado doente em decorrência do fato.
E o estabelecimento?
Impactada com o absurdo, a senhora foi até ao supermercado para saber quais providências podiam ser tomadas a respeito do assunto, entretanto, o que recebeu do gerente do estabelecimento local foi apenas um pedido de desculpas e um vale de £ 30 (cerca de R$ 120) para a próxima compra.
Pat não se sentiu satisfeita com a postura do funcionário e foi até a sede da Aldi, que também não fez muito diferente do gerente, uma vez que se limitou a oferecer um ressarcimento de £500 (aproximadamente R$ 200) pelo dano.
De acordo com o The Sun , a rede de supermercados, então, descobriu que houve três queixas sobre “pedaços de roedor” no mesmo produto. Em comunicado, a Aldi informou que os pacotes de legumes foram removidos das prateleiras para que não haja mais problemas.
O relatório interno ainda definiu a suspensão de toda a produção do sítio responsável pela fornecedora Agrifreez durante as investigações sobre o caso do rato
Fonte: Brasil Econômico - 05/02/2018
Notícias
- 30/04/2025 Diretor-geral da Aneel pede vista de processo sobre revisão tarifária da Light
- Gás de cozinha é único combustível a registrar alta na semana de 20 a 26 de abril, diz ANP
- Caesb é condenada a indenizar consumidores por falha no fornecimento de água
- Dia do Trabalho: bancos abrem no feriado? E os Correios? Veja o que vai funcionar no 1º de maio
- Condenado homem que forneceu máquina de cartão para extorquir vítima de sequestro relâmpago
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)