iFood anuncia demissão de mais de 300 funcionários devido ao ‘atual cenário econômico mundial’
Publicado em 02/03/2023
Cerca de 6,5% dos funcionários da empresa serão impactados pela decisão anunciada nesta quarta-feira, 1º
O iFood decidiu demitir mais de 300 funcionários por conta da situação econômica mundial. A informação foi confirmada pelo site da Jovem Pan junto à empresa. Ao todo, 355 funcionários serão demitidos, o que equivale a 6,5% do quadro de funcionários da marca. Em nota, a empresa afirmou que a conjuntura econômica forçou a tomada de “ações imediatas na busca por novas rotas para enfrentar essas adversidades”. A empresa disse ainda lamentar as demissões e disse que trabalha para que a demissão seja conduzida “com o máximo de cuidado e respeito” aos funcionários. A empresa não especificou quais áreas internas foram afetadas pelos desligamentos anunciados.
Fonte: Jovem Pan - 01/03/2023
Notícias
- 10/07/2025 Inflação desacelera em junho, mas acumula alta de 5,35% em 12 meses e ultrapassa teto da meta
- Governo anuncia MP de R$ 3 bi para ressarcir aposentados por descontos indevidos
- Haddad reforça prerrogativa de Lula sobre IOF e critica isenção a bets
- Governo lança Portal da Regulação com foco em transparência, redução de custos e desburocratização
- Entrei no golpe da pirâmide: o que fazer?
- Plano não pode reajustar mensalidade acima do previsto pela ANS
- Quais são os 10 produtos brasileiros mais exportados para os EUA e os impactos da tarifa de 50%?
Perguntas e Respostas
- Quanto tempo o nome fica cadastrado no SPC, SERASA e SCPC?
- A consulta ao SPC, SERASA ou SCPC é gratuita?
- Saiba quais os bens não podem ser penhorados para pagar dívidas
- Após quantos dias de atraso o credor pode inserir o nome do consumidor no SPC ou SERASA?
- Protesto de dívida prescrita é ilegal e dá direito a indenização por danos morais
- Como consultar SPC, SERASA ou SCPC?
- ACORDO - Em caso de acordo, após o pagamento da primeira parcela o credor é obrigado a tirar o nome do devedor dos cadastros de SPC e SERASA ou pode mantê-lo cadastrado até o pagamento da última parcela?
- CHEQUE – Não encontro à pessoa para qual passei um cheque que voltou por falta de fundos. O que posso fazer para pagar este cheque e regularizar minha situação?
- Problemas com dívidas? Dicas para você não entrar em desespero
- PROTESTO - Qual o prazo para o protesto de um cheque, nota promissória ou duplicata? O protesto renova o prazo de prescrição ou de inscrição no SPC e SERASA?
- Cartão de Crédito: Procedimentos em caso de perda, roubo ou clonagem
- O que o consumidor pode fazer quando seu nome continua incluído na SERASA ou no SPC após o pagamento de uma dívida ou depois de 5 anos?
- Posso ser preso por dívidas ?
- SPC e SERASA, como saber se seu nome está inscrito?
- Acordo – Paga a primeira parcela nome deve ser excluído dos cadastros negativos (SPC, SERASA, etc)