< Voltar para Tópicos

Oi

Autor: Andressa - Campo Grande/MS
10/07/2021 | 11:43
Respostas: 1
Fiz o pagamento de duplicidade de uma conta da Oi do mês de abril,liguei o atendente pediu para não pagar a do mês de maio,no mês de maio fiquei sem pagar e mesmo assim cortaram minha internet e telefone,liguei falaram que tinha que pagar a conta do mês de maio fiz o pagamento pelo aplicativo no mês de junho iriam descontar e retornaram a cortar liguei novamente falei com outro atendente e me pediu para esperar o prazo de 5 dias que iriam desbloquear os meus serviços deu o prazo liguei novamente e me falaram que o atendente tinha feito errado e agora tenho que esperar um prazo de mais 5 dias estou sem pode receber cartão de crédito devido a falta de internet o que devo fazer nesses casos?

ResponderDenunciar Envie uma Mensagen para Andressa

Respostas

1
Autor: Lisandro Moraes - OAB: 43547 - Porto Alegre/RS
10/07/2021 | 17:05
Entrar com uma ação na justiça contra eles pedindo danos morais!

ResponderDenunciarEnvie uma resposta para Lisandro