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Golpe do decodificador da NET
É um golpe muito bem executado.
Uma moça liga para a casa do assinante informando ser atendente da NET TV por assinatura.
Confirma os dados do assinante, como se tivesse pleno acesso ao cadastro da NET (fato muito estranho!)
A ligação é para comunicar ao assinante que o aparelho decodificador (analógico) da NET será trocado por um decodificador digital, e que um técnico da NET, que está nas imediações, irá passar em sua casa para recolher o aparelho analógico.
Após alguns minutos aparece o técnico, devidamente identificado com crachá e macacão de serviços da NET. Ele entra na casa do assinante, recolhe o aparelho e dá um prazo máximo de 12 horas para o novo aparelho digital ser instalado em sua residência.
Passadas mais de 24 horas sem notícias do novo aparelho, o cliente liga para a NET reclamando da demora. A atendente verifica no sistema e informa que nenhum técnico tinha sido escalado para fazer o recolhimento do aparelho. Não havia nenhuma ordem de serviço em nome da NET para este assinante.
Bom, só aí que o assinante vê que foi vítima de golpe. E não adianta reclamar, terá que assumir o prejuízo de um decodificador novo, no valor de R$ 350,00.
Então fica aqui o alerta: Se alguém se dizendo da NET TV por assinatura, ligar para sua casa, comunicando que há uma visita técnica para recolhimento do aparelho decodificador analógico o qual será trocado por um digital, entre em contato com o telefone oficial da NET para verificar, antes de deixar um estranho entrar na sua casa e levar o seu decodificador.
Fonte: www.endividado.com
Uma moça liga para a casa do assinante informando ser atendente da NET TV por assinatura.
Confirma os dados do assinante, como se tivesse pleno acesso ao cadastro da NET (fato muito estranho!)
A ligação é para comunicar ao assinante que o aparelho decodificador (analógico) da NET será trocado por um decodificador digital, e que um técnico da NET, que está nas imediações, irá passar em sua casa para recolher o aparelho analógico.
Após alguns minutos aparece o técnico, devidamente identificado com crachá e macacão de serviços da NET. Ele entra na casa do assinante, recolhe o aparelho e dá um prazo máximo de 12 horas para o novo aparelho digital ser instalado em sua residência.
Passadas mais de 24 horas sem notícias do novo aparelho, o cliente liga para a NET reclamando da demora. A atendente verifica no sistema e informa que nenhum técnico tinha sido escalado para fazer o recolhimento do aparelho. Não havia nenhuma ordem de serviço em nome da NET para este assinante.
Bom, só aí que o assinante vê que foi vítima de golpe. E não adianta reclamar, terá que assumir o prejuízo de um decodificador novo, no valor de R$ 350,00.
Então fica aqui o alerta: Se alguém se dizendo da NET TV por assinatura, ligar para sua casa, comunicando que há uma visita técnica para recolhimento do aparelho decodificador analógico o qual será trocado por um digital, entre em contato com o telefone oficial da NET para verificar, antes de deixar um estranho entrar na sua casa e levar o seu decodificador.
Fonte: www.endividado.com
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